terça-feira, julho 29, 2008

Segundo Tremor de Terra desde que estou aqui nos states

Bem, mais um tremor de terra para o meu reportorio. Estava eu aqui muito bem no escritorio quando isto comecou tudo a abanar: 5.8 de magnitude

Por coincidencia, foi a mesma magnitude do que senti tambem aqui na area de Los Angeles, em Pasadena, em 2005. Esse, como foi o primeiro que senti, foi bastante mais impressionante!

O melhor 'e que o pessoal que ja' esta' habituado a isto, ficou na maior, sentados nos seus lugares a continuar a trabalhar, enquanto que os novicos nisto comecaram todos a dirigir-se para a saida a passo acelarado, com um dos meus colegas quase em panico a correr :D

Nao deixa de ser uma experiencia que... mexe conosco :D

Fica aqui a noticia na CNN: A magnitude 5.8 earthquake has rattled Los Angeles

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
maria elisa disse...

Olá Eurico.
Obrigado por ter visitado o Setúbal, uma fotografia por dia
Tenho outro blogs sobre Setúbal, passe por lá.

:)
Saudações de Setúbal.
Se tiver fotografias antigas sobre Setúbal, ou tiradas pelo Américo Ribeiro, diga qualquer coisa. Estou interessada.