quinta-feira, março 20, 2008

Mais uma vez... encalhado no raio de um aeroporto!

Esta vida de consultor "itenerante" ja' comeca a fartar! Ja' nem teem conta as vezes que ja' fiquei preso no raio do aeroporto porque o voo esta' atrazado, ou foi cancelado, ou o aviao teve uma avaria, etc, etc, etc! Nao ha' coisa que me irrite mais do que ficar 'a espera de um aviao atrazado, especialmente a' 5a feira, dia em que estou ansioso por voltar a casa, cheio de saudades da Kita, da Carolina e da Joana! 

It's getting old!

Agora estou no aeroporto de Chicago O'Hare. Cheguei aqui 'as 6:30 da tarde. O meu voo era para ter saido 'as 8pm. Sao agora 9:09 e acabo de ser informado que o aviao ainda nem sequer aterrou em La Guardia, de onde deveria vir antes de aqui chegar a Chicago. Para ja', esta' para previsto sair daqui 'as 11:45 pm. Ja' entretanto, ja' mudei de gate tres vezes :| Ainda por cima, parece que a partir da meia noite vai comecar a cair uma tempestade de neve aqui em Chicago que vai trazer cerca de 30 cm. de neve no chao! Com o meu azar, ainda cancelam o voo por causa disto! Aaaarrrggghhhhhhh!!!!

Acho que esta' na altura de comecar a ter uma vida mais calma! Para meu bem e para bem das miudas! Alem disso, dizem que a probabilidade de um tipo sofrer um acidente de aviacao 'e de 1:1,000,000... com practicamente 3 anos a voar de um lado para o outro todas as semanas... as minhas probabilidades comecam a aumentar :D

Sem comentários: