“The World is like a book and he who does not travel, only reads the first page!”
Caros colegas e amigos,
Depois de 5 anos, 4 meses e 13 dias, chegou o meu ultimo dia de trabalho (virtual) na Capgemini
A Capgemini US extendeu-me um convite para transferir-me permanentemente para os Estados Unidos,
Foram 5 anos de trabalho com algumas dos melhores amigos e profissionais com quem ja tive o previlegio de trabalhar e conviver e apesar de estar a enviar esta despedida com um coracao pesado pelo facto de significar uma despedida aos amigos, familia e uma despedida ao meu pai’s (por algum tempo), eu quero dizer-vos que apreciei o meu tempo na Capgemini Portugal e que foi um prazer trabalhar convosco.
Quero aproveitar a oportunidade para vos agradecer pelo vosso apoio em algumas situacoes dificeis da minha vida, como por exemplo, ao pessoal dos dois melhores projectos ja alguma realizados na Capgemini Portugal (Seguros e Pensoes e Garantias Recebidas) pelo apoio quando a Carolina esteve hospitalizada e pela forma extremamente humana e profissional como a gestao do projecto, incluindo o cliente, me apoiaram nesses dias dificeis, tambem, aquando do nascimento da Joana.
Quero tambem agradecer-vos pela vossa orientacao, apoio, e encorajamento na minha carreira profissional.
Apesar de ja sentir imensas saudades dos amigos, eu olho de frente para o futuro e para os desafios que esta nova fase da minha carreira me proporcionara’. E para todos aqueles que contribuiram para isso, e voces sabem quem sao, eu agradeco profundamente a vossa amizade e a vossa ajuda.
Agradeco-vos sinceramente, desejo-vos o melhor da vida, e o maior sucesso para a vossa carreira profissional. Nao se esquecam que existe vida para alem da consultoria :D
Um grande bem haja!
Eurico Costa
PS. Nao se esquecam de vir visitor :D
2 comentários:
Primeiro que tudo, vê lá se arranjas um blog de jeito que não tenhas que fingir que as palavras têm acentos :-)
Segundo, apesar de pensares que a gente tem saudades tuas, nós não temos. Quem tem é o dono da Hangen Danz do Oeiras Parque.
Terceiro, só o facto de considerares, ainda que remotamente, que é uma evolução profissional deixares de participar em elaborados torneios de Unreal para passares a gerires manjares de caril em Bombaim, faz com que tudo o que de positivo nós pensávamos que existia em ti afinal era uma ilusão.
E finalmente, a pura ilusão de que o facto de dizeres que vives com 3 mulheres vai impressionar os teus colegas indianos, demonstra que desconheces o facto de que foi na Índia que se inventou o KamaSutra (apesar de ter sido em Portugal que a edição multi-utilizador foi desenvolvida).
Mas pronto, considerando que a tua saída da CAP Portugal vai acabar com o único rendimento actual da empresa, torna redundante qualquer crítica que te seja dirigida. Afinal, a CAP sempre soube ser criativa com a contabilidade pelo que penso que ainda vai mostrar excelentes gráficos positivos no ARVE derivado da tua saída.
Abraço amigo !
Mário
Enviar um comentário