sábado, janeiro 22, 2005

Flores do Deserto 2


Mojave, depois da chuva!
Copyright by Eurico Costa

Flores do Deserto


Mojave, depois da chuva!
Copyright by Eurico Costa

Os Portugueses descobriram o caminho para o Mojave ;)



Incrivel. Até aqui! Estava eu num trilho, Deserto do Mojave adentro, quando olho para o lado e vejo a imagem que aqui está! Impressionante. Até aqui! Tratava-se de um emigrante Portugues, da Ilha Terceira, que já pouco Portugues conseguia proferir, mas que pelo menos, tinha a identidade Portuguesa ainda presente! Fiquei emocionado quando vi a bandeira no meio do deserto!

Fui ao Mojave com o meu bom amigo Trent Fenton. Amigo de longa data que mora agora em Victorville, na orla do deserto, a 1 hora de Pasadena. Fui até lá passar o dia com ele e a familia, e depois, resolvemos ir andar de Motoquatro no meio do deserto. What a blast! Recomendo vivamente. Andar no meio daqueles trilhos, no meio das Joshua trees... impressioante! E as flores do desert, depois de uma chuvada... sem palavras.
Copyright by Eurico Costa

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Regresso a Pasadena

Estou de regresso ao projecto, depois de um natal cheio e espectacular. Foi a primeira vez que passamos o natal só nos os quatro. Normalmente, iamos passar o natal com a familia da Kita o que se traduzia em dois ou três dias de uma enorme confusão, sem o menos espirito de natal. Assim, decidimos que chegava e que tinhamos de estabelecer as nossas proprias tradições e dar um ambiente mais propício ás meninas. Um ambiente mais natalicio.

E não podia ser melhor, depois de estar tanto tempo longe de casa e longe das minhas mulheres.

Quando cheguei ao aeroporto de Lisboa, no dia 19 de Dezembro, pensei que ainda iria ter de esperar pela Kita, mas qual não foi o meu espanto quando ouvi a Carolina a chamar por mim e a correr a chorar ao meu encontro. Que bom abraçar novamente a minha filha. E depois, foi a vez da Kita e da Joaninha, que deve ter achado tudo muito estranho, especialmente, ao ver aquele homem com a barba por fazer, de quem tinha uma vaga ideia de quem fosse, mas não sabia bem de onde o conhecia :s pelo menos pareceu-me ser essa a expressão na cara dela :D

Depois disso foi a correria do costume nesta epoca do ano, mas foi especial. Teve um sabor muito especial.

Foi tambem muito bom ver o pessoal: O Cortes, o Mario, etc. Bons amigos. É a parte dificil de estar longe. Longa da familia e longe dos amigos!